8 de agosto de 2009

São duas horas da manhã e eu não tenho o menor sono... Então resolvi escrever um post.
Hoje não tem poesia, pudera também, todo o meu senso criativo foi colocado na redação de quarta (do simulado), não fui muito bem, mããs...
A nível de informação: pra quem ainda não viu, ou não teve paciência de fazer, clicando aqui você encontra uma notícia falando sobre o ENEM 2009 e o simulado dele. O Enem está totalmente diferente, a ênfase agora é o que o aluno conseguiu assimilar em termos de conhecimento, e não de decoreba.
Sinceramente, eu detestei esse novo ENEM. Só o fato de todas as matérias estarem misturadas já me assusta... Entretanto, não aconselho ninguém a chorar, se descabelar, espernear. A estratégia é absorver o máximo de informações sobre esse novo ENEM e estudar...

Por hoje é só pessoal, em breve trago mais notícias
Beeeeeeeijos!

Um comentário:

  1. Oi doida, que bom que voltou com o blog...
    eu queria continuar com aquele cinemaniacos, acho que você chegou a ver ele, porém, o meu amigo que dava o servidor nem fala mais, anda bem ocupado e não tentei ser insistente pra ele me passar a senha de algumas coisas pra eu poder mexer no blog. Tô vendo uns templates pra criar um blog no blogspot mesmo, mas nenhum me agradou, só achei alguns pra wordpress lindos, mas que não tem convertidos pro blogger...

    E falando de provas e tal, amanhã tenho uma prova e fiquei sabendo hoje. Olha que beleza, nem estudei nas férias.

    bjão!

    Matheus

    ResponderExcluir

Sinceridade é tudo.

Twitter Delicious Facebook Favorites More