1 de agosto de 2009

Depois de um tempo...

Esse depois de um tempo é ambíguo. Depois de um tempo sem postar estou de volta e depois de um tempo é o título da poesia. ;D
Não sei se continuarei postando, afinal esse blog para mim é um acervo de pensamentos, de poesias . E uma forma de compartilhá-las com o resto do mundo também. Mas aos seguidores fiéis ( o Matheus hihi) o meu muito obrigada. Àqueles que me tem nos favoritos, aos que me visitam também, sou muito grata. Então, ai vai o meu texto:

Depois de um tempo você percebe que cada instante de sua vida tem valor... Aprende a aproveitar cada minuto, cada hora de sua vida... Você para pra observar as pessoas que você ama, aproveita cada segundo que tem com elas, porque sabe que talvez num futuro muito próximo você não as terá tão perto quanto antes.
Aproveita cada segundo de um abraço sincero, cada minuto dos conselhos amigos, cada momento com Deus. E entende que cada momento é precioso demais para ser desperdiçado.
Passa a ter um tempo maior junto de Deus e espera anciosamente por encontrá-Lo novamente, pois a única coisa desta vida que não passará é o Seu amor....

2 comentários:

  1. É preciso aproveitar todos os momentos ao lado doas amigos, familia, e principalmente ao lado de Deus. Sejam momentos ruins ou bons, torne esses momentos inesqueciveis pois estes são unicos. Deus estará sempre ao seu lado, mas não é por isso que não se deve aproveitar os momentos com Deus! Já os amigos e familia, não é garantido que eles estarão sempre por perto, então aproveite ainda mais esse tempo que se tem perto dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, eu posso te meter um processo por usar meu nome, fikdik. IUHAIUHAiuHAIUH
    Bom, fico feliz por ter lembrado de mim. Sempre acompanho mesmo, e novamente dizendo: que bom que voltou com o blog! auihauiha

    bjao

    Matheus

    ResponderExcluir

Sinceridade é tudo.

Twitter Delicious Facebook Favorites More