6 de novembro de 2010

Light - Shawn McDonald






Eu serei o seu farol no mar
Que o guiará para casa
E eu vou ser a lâmpada aos pés
Quando você vagar

Apenas se agarre a mim
E eu vou te libertar

Eu serei a luz quando o mundo estiver cegando a sua visão
Eu serei a luz quando tudo ficar embaçado e cobrindo os seus olhos
Eu serei a luz

Eu serei o sol em seu céu
Que o mantém vivo
Eu serei os faróis na sua noite
Quando você dirigir

Apenas se agarre a mim
E eu vou te libertar

Eu serei a luz em sua noite, 

quando você perder o seu caminho, perder a sua visão
Eu serei a luz em sua noite

quando você não souber qual caminho percorrer
Eu serei a luz em sua noite,

quando você perder o seu caminho, perder a sua visão

Um comentário:

  1. Que blog lindo moça ,adorei o post sobre jov4ens na contra mão do mundo ,acho que a nossa geração necessita realmente de jovens que estejam dispostos a dar sua vida em favor do evangelho . Estou seguindo seu blog ,espero que tenham mais postagens assim,ficarei esperando!
    beijo beijo :*

    ResponderExcluir

Sinceridade é tudo.

Twitter Delicious Facebook Favorites More