26 de outubro de 2010

Nostalgia

Hoje me peguei pensando no passado. Bateu aquela saudade do meu ensino médio, dos amigos, das risadas, das noites de formação... Principalmente das noites de formação.
Como o colégio era cristão, havia uma matéria de Formação Humana e Cristã, eram encontros mensais usados para debater temas como: amizade, família... Eram dias inesquecíveis, às vezes assistíamos algum filme e discutíamos sobre ele, fazíamos dinâmicas de grupo e é claro, não podiam faltar os famosos salgadinhos. Lembro de várias lágrimas, vários sorrisos, das despedidas, das declarações sinceras de carinho, das amizades.... Do valor que cada uma delas tem pra mim.
Tenho saudades das olimpíadas, da maior torcida do colégio, da euforia de uma simples partida e o gostinho da vitória...
 O Colégio Catarinense, o Ensino Médio Noturno é indescritível. Você só entende vivendo. E eu tenho muitas saudades daquilo tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceridade é tudo.

Twitter Delicious Facebook Favorites More